sábado, 5 de janeiro de 2013

Receita Caseira para Tirar Manchas de Espinha do Rosto

Postado por Unknown às 09:42

Gente tenho uma receitinha caseira(adoro!!!) para tirar manchas do rosto, e me ajudou muito com manchas de espinhas,hoje meu rosto não tem nem metade das manchas que deveria ter... .
Coloque numa vasilha de plástico um pouco de bicarbonato de sódio e agua oxigenada volume 10(tem quer 10 vol,superior a isso danifica a pele),coloque luvas (para não acabar com suas unhas)e é só fazer uma papinha com essa mistura,uma quantidade suficiente para seu rosto,com ajuda de uma pedaço de algodão passe delicadamente em todo o rosto evitado a área dos olhos,boca e sobrancelhas.
Deixe 30 minutos,fique relaxada, se quiser coloque chumaço de algodão embebidos em chá de camomila ou agua filtrada,e de maneira nenhuma fique falando,se não a mascara se desfaz toda.
É normal sentir umas pinicadas no rosto afinal agua oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados na frente de batalha,ela é ótima anti-séptica ou seja super indicada para pele oleosas com espinhas e cravos,por isso que quanto você passa numa pele que tem uma espinha estourada ou algum ferimento ela come as bactérias,por isso você senti esse formigamento,mas depois de uns minutos passa e não é uma coisa mais horrível não,da pra suportar legal.
Depois dos 30 minutos,lave o rosto com o sabonete que você usa de costume,tonifique e hidrate normal,a pele fica lisinha e já no primeiro dia você já nota ela mais clara.
Galera importantíssimo fazer o teste pra verificar se você não é alérgica,passe um pouco da mistura atrás da orelha ou no pescoço e deixe 24 horas,se não der nada de errado,você esta liberada para passar no rosto,não deixem de fazer hein,ter qualquer reação alérgica no rosto é horrível!
Essa mistura alem de clarear as manchas,também descolore aquele pelos finos que temos no rosto,deixando a impressão que o rosto esta mais claro!!!
Pode ser usada de 1 a 2 vezes por semana ok!!!
Gente é só isso se fizer direitinho fica ótimo só não se esqueça:
Agua oxigenada de 10 vol
usar luvas
e fazer o teste de sensibilidade.

1 comentários:

Penelope Penteados on 9 de maio de 2018 às 00:18 disse...

Nossa, que legal, não imaginava que poderia ser tão simples assim.
Manchas de espinhas me incomodam muito em especial nas costas.
Andei lendo neste site aqui e aprendi mais um pouco como tratar também.

Postar um comentário

 

Beleza Em Dia Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos